Ladrão 'cai do telhado' e acaba preso em Uvaranas

A Polícia Militar prendeu um rapaz suspeito de furto durante a noite de ontem (18) no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. O suspeito teria invadido uma residência na rua Rodrigo Silva e, ao perceber a presença da equipe da PM no local, tentou fugiu pelo telhado da casa. O problema do rapaz começou quando o telhado não suportou o peso e acabou cedendo - ele ficou preso no local.
O caso foi registrado por volta das 22h30 de ontem (18). Os policiais perceberam o roubo quando se depararam com o telhado já danificado e o rapaz preso em meio aos destroços. O suspeito ainda tentou fugir mas acabou sendo perseguido e capturado metros depois. Com ele os policiais encontraram dinheiro e alguns objetos que teriam sido furtados da casa.
O suspeito acabou detido e foi levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto). O dono da residência recuperou os objetos, mas ficou com o prejuízo do telhado danificado.





















