Cobrança de dívida acaba em agressão na Vila Cipa | aRede
PUBLICIDADE

Cobrança de dívida acaba em agressão na Vila Cipa

Caso foi atendido pela Guarda Municipal. Agressor usou um espeto de ferro para ferir a vítima Caso foi atendido pela Guarda Municipal. Agressor usou um espeto de ferro para ferir a vítima

Imagem ilustrativa da imagem Cobrança de dívida acaba em agressão na Vila Cipa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi atendido pela Guarda Municipal. Agressor usou um espeto de ferro para ferir a vítima

Um homem foi agredido com um espeto de ferro na região da Vila Cipa, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na tarde deste sábado (12) e mobilizou equipes da Guarda Municipal (GM) e do Corpo de Bombeiros. O agressor acabou detido em flagrante diante da tentativa de homicídio.

Segundo a Guarda Municipal, uma equipe da ROMU fazia um patrulhamento pela região por volta das 16h30 quando encontrou um homem com um espeto de ferro nas mãos e outro homem caído no chão. 

A ROMU abordou o homem que estava com o espeto na mão. Em busca pessoal, os guardas encontraram R$ 99 em espécie - questionado, ele contou que teria acabado de receber o dinheiro do homem que estava ferido. 

Ao conversarem com o homem que estava ferido na cabeça, os guardas souberam que ele estaria devendo uma quantia de R$ 160 para o agressor - o valor era referente à prestação de um serviço.

Segundo a vítima, a agressão aconteceu quando o prestador do serviço o procurou para cobrar a dívida. Os guardas municipais acionaram o Corpo de Bombeiros que resgatou e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal (PSM) - mais tarde, a vítima seria liberada pelo médico para ir até a delegacia.

O agressor foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil - não foi necessário o uso de algema.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE