PG registra três casos de violência doméstica | aRede
PUBLICIDADE

PG registra três casos de violência doméstica

Situações receberam atendimento da Polícia Militar e envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil Situações receberam atendimento da Polícia Militar e envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil

Imagem ilustrativa da imagem PG registra três casos de violência doméstica
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situações receberam atendimento da Polícia Militar e envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil

A Polícia Militar (PM) registrou três casos de violência doméstica em Ponta Grossa entre a tarde e a noite desta quarta-feira (9). Os crimes foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizaram equipes da Polícia Militar. 

O primeiro deles aconteceu por volta das 13h na rua Horácio Antunes Mendes, no Jardim Carvalho. Um homem de 35 anos de idade agrediu a ex-companheira e uma viatura da PM acabou sendo acionada - o homem foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil. 

O segundo caso aconteceu na rua General Carneiro, no Centro, por volta das 22h40. Uma mulher foi agredida pelo ex-namorado, um homem de 45 anos de idade - o agressor e a vítima foram encaminhadas à Delegacia. 

O último caso do tipo foi registrado na rua Maria Loreni Bayer, na região do Neves, por volta das 23h30. Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar a esposa e causar danos na residência do casal - neste caso, o rapaz resistiu a abordagem e teve que ser contido.

Todos os envolvidos detidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE