Rudolf Polaco solicita a Bakri três viaturas para GM | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf Polaco solicita a Bakri três viaturas para GM

Vereador e representantes da Guarda Municipal estiveram com o deputado Hussein Bakri (PSD) em Curitiba para viabilizar três novas caminhonetes ao órgão de segurança pública.

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf Polaco solicita a Bakri três viaturas para GM
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador e representantes da Guarda Municipal estiveram com o deputado Hussein Bakri (PSD) em Curitiba para viabilizar três novas caminhonetes ao órgão de segurança pública.

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) esteve em Curitiba durante a amanhã de quarta-feira (9) em busca de recursos para a compra de veículos destinados à Guarda Municipal. Ao lado de uma comitiva de Ponta Grossa, o líder do governo municipal na Câmara se reuniu com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), que também é o representante do Estado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Durante a conversa, Rudolf solicitou uma verba para a aquisição de três caminhonetes que farão o patrulhamento na cidade. Além do vereador, também estiveram em Curitiba o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, além de Maribel Krum e Paim Fernandes.

“Foi uma conversa bastante produtiva com o deputado Bakri. Mais uma vez ele foi bastante solícito ao nosso pedido e garantiu levar as necessidades da Guarda Municipal até o governo do Estado. É muito importante para Ponta Grossa ter essa relação de proximidade dos representantes com o governo”, conta o vereador.

Para Rudolf, as três caminhonetes são necessárias para melhorar a frota da Guarda Municipal e, por consequência, o atendimento à população. “Hoje temos uma necessidade bastante grande na questão da Segurança Pública em Ponta Grossa. Tudo o que for preciso para melhorarmos este setor, vamos fazer”, afirma.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE