Pró-Ensino oferece orientação profissional para jovens em PG | aRede
PUBLICIDADE

Pró-Ensino oferece orientação profissional para jovens em PG

O curso é gratuito e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 98844-6140

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O curso é gratuito e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 98844-6140

A Pró-Ensino oferta para jovens e adolescentes de Ponta Grossa orientações vocacionais para facilitar a inserção no mercado de trabalho. O centro de educação profissional realiza o curso gratuitamente e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 98844-6140.

Para a professora Priscyla Cruz, a intenção do curso é auxiliar os jovens durante a fase de transição da escola para faculdade e mercado de trabalho. "A gente despertar ele (jovem) antes dele entrar no mercado trançando o perfil para entender qual área mais gosta”, reforça a professora.

O curso traz dicas para orçamento doméstico, orientações em como ser um empreendedor, comportamento durante uma entrevista de emprego e formatação do currículo. O centro de educação oferece oportunidades de profissionalização com cursos técnicos presenciais, técnicos EaD, Graduação e Pós-Graduação EaD.

A Pró-Ensino conta ainda com o Pró-Ensino Kids, programa inaugurado em 2014 onde as crianças entre seis meses e 5 anos estudam meio período ou período integral na instituição.

Conheça a Pró-Ensino Centro de Educação Profissional

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE