Festa das Nações inicia hoje na Igreja Santa Rita | aRede
PUBLICIDADE

Festa das Nações inicia hoje na Igreja Santa Rita

Imagem ilustrativa da imagem Festa das Nações inicia hoje na Igreja Santa Rita
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começa hoje a 5ª edição da Festa das Nações de Santa Rita de Cássia em Ponta Grossa. O evento segue durante a semana e termina no domingo, dia 24. A programação da festa contará com a Santa Missa, além de vários shows gospeis e comidas típicas todos os dias. A festa também comemora os 50 anos da Igreja Santa Rita, local onde será realizada a festa.

Iniciando a programação dos shows, hoje, às 21h, a banda Amados do Eterno realiza seu show. A banda se formou em 2006 em Camboriú (SC) e conta com oito integrantes. Amanhã, dia 17, o show é com a banda Tia Cecília, trazendo a música católica com uma pegada no melhor estilo pop/rock.

Na quarta, dia 20, a banda Rock In Cristo traz muito rock gospel para o público. O show está marcado para as 21h. Na sexta, dia 22, também às 21h, o show é com Jhon Lima. Encerrando a programação dos shows, no penúltimo dia do evento, a banda gaúcha Estância Divina realiza seu show. O grupo, que iniciou suas atividades em 2009, traz músicas que exploram a variedade de ritmos gauchescos e dão ênfase à espiritualidade e à necessidade do cristão de louvar a Deus.

De acordo com o padre Márcio, a festa consiste em uma extensa programação de nove dias, em que quase todas as etnias de Ponta Grossa estarão representadas. “A Festa das Nações está na 5ª edição e movimenta a cidade inteira. Teremos diversas atrações como apresentação de bandas, barracas das etnias, grupos de oração e missas. A expectativa é de um público de 10 mil pessoas por dia de evento, com um aumento aos finais de semana”, destaca o padre.

A festa contará com várias barracas, celebrando a diversidade das etnias de Ponta Grossa. O evento é aberto para toda a comunidade, com entrada gratuita e contou com o apoio da prefeitura para a revitalização da praça Hulda Roedel, em frente à Igreja.

A igreja Santa Rita de Cássia fica na Rua República do Peru, n° 380, no bairro da Ronda e as barracas e a estrutura do evento foram finalizados na tarde de sexta-feira (15).

Banda Estância Divina é um dos destaques

A banda Estância Divina realiza seu show no próximo sábado, dia 23 na 5ª edição da Festa da Nações. O grupo é um das principais atrações da festa. O grupo paranaense iniciou oficialmente suas atividades dia 03 de outubro de 2009 com o show de lançamento do CD “bem campeiro”, que logo no ano seguinte rendeu indicação ao “Troféu Louvemos o Senhor”, prêmio da música Católica anualmente promovido pela TV Século 21.

Atualmente por todo Brasil trabalha em sua Turnê “Valores do meu chão”, título este também do segundo trabalho fonográfico da banda lançado em 2012 e gravado em Pelotas-RS.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right