Feira da Benjamin terá atrações para o Dia das Crianças | aRede
PUBLICIDADE

Feira da Benjamin terá atrações para o Dia das Crianças

Além de atividades para crianças, serão distribuídos doces, pirulitos e algodão doce

Além de atividades para crianças, serão distribuídos doces, pirulitos e algodão doce
Além de atividades para crianças, serão distribuídos doces, pirulitos e algodão doce -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de atividades para crianças, serão distribuídos doces, pirulitos e algodão doce

O Dia da Criança será especial na Feira da Benjamin Constant, neste sábado (12). Diversas ativiPonta Grossa (ACIPG), juntamente com a Associação dos Hortifrutigranjeiro de Ponta Grossa, além de divertir a criançada, tem como objetivo tornar o espaço mais conhecido, demdades estarão a disposição da população para tornar esta data mais feliz. A ação realizada pelo Núcleo do Produtor e Feirantes da Feira da Benjamin Constant (Nuprofec), do Programa Empreender, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de onstrando sua importância em âmbito local. 

De acordo com o presidente do Núcleo dos Produtores da Feira Benjamin Constant, Jonas Gonçalves Franco, foi conseguido com empresas parcerias duas camas elásticas e monitores, visando que os pais possam usufruir a vontade da Feira, enquanto as crianças se divertem. “Além disso, será oferecido gratuitamente algodão doce, entre outros doces e pirulitos. Terão ainda atividades lúdicas com uma mini horta montada no local”, explica Franco, que ressalta também que brinquedos novos doados, valerão descontos em produtos da Feira. 

A Feira da Benjamin Constant que está no mesmo lugar há 36 anos, conta com aproximadamente 130 bancas, e oferece produtos de açougue, agroindústria, tem hortifruti, padaria, lanches, artesanato, entre outros. “Queremos fortalecer os laços entre a Feira e a população, fazendo com que nossos clientes se sintam em casa, quando vierem nos visitar. Além disso, tornar a Feira ainda mais conhecida não apenas no Centro, mas também nos bairros de Ponta Grossa”, salienta Franco, enfatizando que estas ações, entre outras já bem-sucedidas são motivadas pelo Programa Empreender, da ACIPG. 

O evento acontece das 8 horas ao meio dia e conta com o apoio da Rede Massa TV Guará, Genius Soluções, MRV Construtora e da Organização Não Governamental (ONG) Mais Amor. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE