Em PG, multas do ‘EstaR’ voltam a ser aplicadas hoje | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, multas do ‘EstaR’ voltam a ser aplicadas hoje

Após instabilidade no sistema, Autarquia suspendeu multa por dois dias. Pedido de vereador para ampliar prazo para uma semana não foi aceito

Imagem ilustrativa da imagem Em PG, multas do ‘EstaR’ voltam a ser aplicadas hoje
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após instabilidade no sistema, Autarquia suspendeu multa por dois dias. Pedido de vereador para ampliar prazo para uma semana não foi aceito

As multas do Estacionamento Regulamentado (EstaR) voltam a ser aplicadas nesta quarta-feira (9) em Ponta Grossa. A  Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), órgão responsável pelo serviço, prevendo a necessidade de um período de adaptação dos usuários, decidiu pela interrupção da emissão de notificações durante a segunda (07) e terça-feira (08), retomando as atividades hoje (9).

A decisão foi tomada depois que a AMTT alterou o aplicativo utilizado no EstaR digital - um novo aplicativo deve ser instalado no celular para que os motoristas possam realizar o estacionamento. “A AMTT reitera o compromisso em oferecer um sistema aprimorado e intuitivo aos usuários e segue monitorando o aplicativo com o objetivo de oferecer a melhor experiência para todos”, informou o órgão em nota.

Vereador pediu aumento do prazo

O vereador Geraldo Stocco (REDE) se reuniu com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, para pedir a extensão do prazo de suspensão das multas até a próxima segunda-feira (14). No entanto, o órgão não acatou a sugestão do parlamentar - Stocco defendia que o período seria mais adequado para adaptação dos usuários ao sistema.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE