Motoristas afastados do Samu retomam atividades | aRede
PUBLICIDADE

Motoristas afastados do Samu retomam atividades

Direção da Fundação Municipal de Saúde atende pedido do Sindicato dos Servidores e motoristas retornarão ao trabalho

Imagem ilustrativa da imagem Motoristas afastados do Samu retomam atividades
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Direção da Fundação Municipal de Saúde atende pedido do Sindicato dos Servidores e motoristas retornarão ao trabalho 

Após reunião entre o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa, Roberto Ferensovicz, e a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Ângela Pompeu, as duas partes chegaram em um entendimento que o melhor para os servidores seria o retorno às atividades de  condutor de ambulância dos profissionais que foram afastados das funções em razão de acidentes a serem apurados.

Para Roberto, o resultado do encaminhamento foi positivo, já que, dessa forma, os três trabalhadores poderão desempenhar normalmente a função em que já estavam atuando e para a qual tem capacitação, no caso, curso de socorrista. 

Além disso, "outro aspecto é que o retorno é positivo para os demais servidores do setor, os quais estavam receosos e se sentindo desvalorizados com a atitude adotada, pois a qualquer momento outro trabalhador poderia passar pela mesma situação", destaca o presidente do SindServ.

Roberto enfatiza, ainda, os benefícios que o bom relacionamento entre a administração e os servidores proporciona. "Esse caso mostra mais uma vez que a melhor solução para os problemas é o diálogo, evitando dessa forma maiores aborrecimentos ou até mesmo demandas judiciais", avalia.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE