Prefeitura abre licitação de R$ 93 mil para Centro de Cultura
A Fundação Municipal de Cultura abriu novamente o processo de licitação para as obras no telhado do Centro de Cultura. O espaço foi interditado pela Defesa Civil no início de março, quando chuvas condenaram parte da estrutura do imóvel. Esta é a segunda vez que o processo de licitação é aberto – na primeira, não houveram empresas interessadas.
As empreiteiras têm até o dia 27 de maio para organizar as propostas, com o valor máximo de R$ 93.359,34. No dia 27, representantes das empresas que tiverem interesse na reforma deve comparecer, às 15h30, na sala de reuniões da Secretária Municipal de Planejamento – localizada junto à sede da Prefeitura de Ponta Grossa.
Mais informações, bem como a íntegra do Edital, podem ser obtidas no site da Prefeitura.
Espaço foi interditado em março
A Defesa Civil interditou o Centro de Cultura no início de março. O imóvel estava com a cobertura condenada devido a ações do tempo – que acabaram agravando com fortes chuvas na época. A própria Fundação de Cultura solicitou à vistoria no local, logo após verificar goteiras não existentes. Técnicos da Defesa Civil estiveram no imóvel e detectaram falhas na estrutura do telhado.
A reforma do espaço deve ser realizada até o próximo semestre deste ano. Até lá, todas as atividades serão realocadas em outras unidades culturais da Fundação Municipal de Cultura. Assim que a reforma for concluídas, a Defesa Civil volta ao imóvel para verificar as mudanças e ‘liberar’ o uso do prédio.





















