Marcus Freitas palestra em Congresso Nacional de Direito Marítimo | aRede
PUBLICIDADE

Marcus Freitas palestra em Congresso Nacional de Direito Marítimo

Ex-procurador da Prefeitura de Ponta Grossa participa do evento nesta quinta-feira (3) em Brasília

Imagem ilustrativa da imagem Marcus Freitas palestra em Congresso Nacional de Direito Marítimo
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-procurador da Prefeitura de Ponta Grossa participa do evento nesta quinta-feira (3) em Brasília

O Diretor Jurídico do Porto de Paranaguá, Marcus Freitas, vai palestrar no Congresso Nacional de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro em Brasília. Ex-procurador geral da Prefeitura de Ponta Grossa, Freitas participa do evento que começa nesta quarta-feira (3) no Supremo Tribunal de Justiça. Marcus irá participar do painel ‘Perspectivas no Setor Portuário’. 

Freitas atuou no comando da Procuradoria de Ponta Grossa por cerca de três anos e desenvolveu importantes ações no cargo. “Neste congresso em Brasília vou tratar do Convênio de Delegação de Competência que assinamos com a União no mês passado, com base na Portaria 574/2018, e sobre as expectativa de licitarmos seis áreas nos próximos três anos com expansão do píer de atracação”, destacou Marcus.

O painel em que Freitas participará também vai contar com a contribuição de Fábio Lavor Teixeira, diretor de Novas Autorgas e Políticas Regulatórias do Ministério da Infraestrutura, além de Jacqueline Wendpap, chefe do gabinete da Diretoria Geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários. O deputado federal Junior Bozzella (PSL) também vai participar do encontro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE