Atrações do Rock in Rio aterrissam em PG | aRede
PUBLICIDADE

Atrações do Rock in Rio aterrissam em PG

‘Chemical Surf’ se apresenta na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa nesta sexta-feira (04)

O duo “Chemical Surf” é dono de hits como “I Wanna Do” e “Pararam”
O duo “Chemical Surf” é dono de hits como “I Wanna Do” e “Pararam” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Chemical Surf’ se apresenta na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa nesta sexta-feira (04) 

O Rock in Rio ainda tem mais um final de semana pela frente. Mas, se você não conseguiu curtir a festa em solo carioca, fica tranquilo por que duas atrações do Festival estarão em Ponta Grossa. 

O duo “Chemical Surf”, formado por Lucas e Hugo Sanches, é a primeira delas. Eles estarão por aqui na próxima sexta-feira (04). Os dois são donos de hits como “I Wanna Do” e “Pararam”. A apresentação será dentro da Festa Awake que contará ainda com Malive, Pipow, Brandalise e Maax. O local escolhido para esta edição é a sede campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 - Colônia Dona Luiza).

Os ingressos estão sendo vendidos na Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Syrian Barbers (Rua Doutor Colares, 579, Centro), Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777) e na sede social do Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro). Pela internet, por meio do site Ingresso Nacional. Reservas e informações pelo telefone (42) 98861-3052.

Outro artista que também chega a Ponta Grossa nos próximos dias e que já se apresentou no Rock in Rio é Alok. Ele é uma das atrações da Feira Paraná que acontece no Centro de Eventos e Centro Agropecuário. A data da apresentação é 18 de outubro (sexta-feira).  Versatilidade, habilidade e carisma fazem o sucesso do artista que vem ganhando o mundo. Alok se tornou pioneiro de um novo subgênero, o "Brazilian Bass". 

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site Minha Entrada. Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3222-3566.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE