Guarda Municipal recupera carro roubado no Pimentel

A Guarda Municipal de Ponta Grossa localizou, na tarde deste domingo (10), um carro roubado durante a madrugada de ontem. O veículo foi levado da vítima na Avenida Visconde de Mauá, próximo a um bar, e foi abandonado no Núcleo Pimentel, depois que o motorista se perdeu em uma curva e destruiu a roda do veículo. Os ladrões chegaram a pedir ajuda a vizinhos para trocar o pneu do carro, mas não conseguiram e abandonaram o Clio próximo ao Pimentel.
De acordo com a Guarda Municipal, o carro foi roubado por volta das 3h. Quatro homens e uma mulher abordaram o motorista usando uma faca e agrediram a vítima com chutes e socos para conseguir pegar o veículo. Em uma manobra desastrada, o ladrão que estava dirigindo bateu no meio fio e estragou a roda do carro.
Ainda segundo a Guarda, os autores do roubo bateram em casas da região para tentar trocar o pneu estragado, mas não conseguiram ajuda de ninguém. Eles fugiram levando o estepe, a chave do carro e o documento do veículo. O automóvel foi levado até o pátio da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e os autores ainda não foram localizados.





















