Rapaz ataca o próprio pai e causa acidente em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz ataca o próprio pai e causa acidente em Oficinas

Alterado, rapaz tentou estrangular o pai com o cinto de segurança. Motorista perdeu o controle e acabou batendo o carro

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz ataca o próprio pai e causa acidente em Oficinas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alterado, rapaz tentou estrangular o pai com o cinto de segurança. Motorista perdeu o controle e acabou batendo o carro

Um rapaz alterado acabou causando um acidente de trânsito no começo da noite deste domingo (22) em Ponta Grossa. Usando o cinto de segurança, o rapaz tentou estrangular o próprio pai e acabou provocando um acidente na avenida Visconde de Mauá em Oficinas. Por sorte, ninguém se feriu gravemente.

O rapaz, o pai e mais uma criança estavam em veículo Volkswagen Logus quando uma discussão teria começado. Alterado, o rapaz então usou o cinto de segurança para tentar estrangular o pai que dirigia o carro - o motorista acabou perdendo o controle e provocando o acidente. O Logus bateu lateralmente contra uma Hyundai Tucson que vinha no sentido contrário da via. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atenderam o pai e a criança que estavam no Logus -ambos sofreram ferimentos leves. O jovem que atentou contra a vida do pai estava alterado, possivelmente sob efeito de álcool, e teve que ser imobilizado e levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com escolta da Guarda Municipal (GM). Na Tucson ninguém se feriu. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE