“Covardia”, diz delegado sobre morte de criança no Santa Luzia | aRede
PUBLICIDADE

“Covardia”, diz delegado sobre morte de criança no Santa Luzia

Delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial destacou que ação que vitimou uma criança foi “covarde até para o mundo do crime”

Imagem ilustrativa da imagem “Covardia”, diz delegado sobre morte de criança no Santa Luzia
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial destacou que ação que vitimou uma criança foi “covarde até para o mundo do crime”

O delegado Nagib Nassif Palma, chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, classificou como “covarde” o atentado que terminou com a morte de três pessoas no Santa Luzia, em Ponta Grossa. De acordo com o delegado da Polícia Civil, “até no mundo do crime um ato desse é tipo como covarde”, disse se referindo a morte de uma criança de apenas seis anos de idade.

Nagib destacou que, além da criança morta, outras duas crianças foram baleadas. “Torcemos para que elas fiquem bem e se recuperem”, disse. As duas crianças citadas por Nagib estão internadas no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais e tem o quadro de saúde tido como estável. “Até no mundo criminoso matar criança é imperdoável”, afirmou o delegado.

Investigações da Polícia Civil

Nagib destacou que um carro queimado foi encontrado e a Polícia Civil investiga se o veículo tem ligação com o crime. Para a Polícia Civil, o crime está intimamente ligado à possibilidade de um acerto de contas. 

Atentado

O atentado registrado na noite deste domingo causou a morte de Daniele Ferreira, 27 anos de idade, e Robson de Freitas Ferreira, 31 - o casal faleceu ainda no local do crime. Já Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade, entrou em óbito pouco depois de ser levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de diferentes calibres

Além das três vítimas fatais, outras três crianças ficaram feridas - duas delas foram baleadas e seguem internadas no Hospital Regional - e uma mulher ficou ferida por estilhaços e já foi liberada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE