IML confirma identidade de criança morta em emboscada
Robson Brenno de Freitas Ferreira não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital
Publicado: 16/09/2019, 07:57
Robson Brenno de Freitas Ferreira não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade da terceira vítima fatal de uma emboscada registrada na região do Santa Luzia, em Ponta Grossa. Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade, entrou em óbito pouco depois de ser levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
Robson é a terceira vítima fatal da emboscada registrada na noite deste domingo, na rua Santo Antônio, no Santa Luzia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de diferentes calibres. Além de Robson, sua mãe e seu pai, Daniele Ferreira, 27 anos de idade, e Robson de Freitas Ferreira, 31, também morreram.
Velório e enterro
O corpo de Brenno foi liberado pelo IML, mas as informações sobre o velório e o enterro do garoto ainda não foram divulgadas pelo Serviço Funerário. O velório dos pais, Robson e Daniele, acontecerá no Centro Catequético São Pedro, no Sabará, já o enterro deverá acontecer no Cemitério Taquari dos Polacos, às 16h30 desta segunda-feira (16).