Desfile leva milhares de pessoas à Vicente Machado | aRede
PUBLICIDADE

Desfile leva milhares de pessoas à Vicente Machado

Em comemoração ao aniversário de 196 anos da cidade, desfile segue até pelas 13h deste domingo

Imagem ilustrativa da imagem Desfile leva milhares de pessoas à Vicente Machado
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração ao aniversário de 196 anos da cidade, desfile segue até pelas 13h deste domingo 

Segue até por volta das 13 horas, na avenida Vicente Machado, centro de Ponta Grossa, o desfile em comemoração aos 196 anos da cidade. Iniciado às 8h30, desta vez são 82 grupos que irão percorrer a avenida da rua Balduino Taques até o Parque Ambiental. No total, são esperadas cerca de 25 mil pessoas entre os que compareceram desfilar e aqueles que irão apenas acompanhar. A avenida registra a presença de milhares de pessoas, que ocupam toda a extensão da via no trecho destinado ao desfile.

No palanque, marcam presença, além do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, e a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, inúmeras autoridades e lideranças de diversos setores do município e da região dos Campos Gerais. Entre os presentes estão o presidente da Câmara de vereadores, Daniel Milla; a deputada federal Aline Sleutjes; o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; o bispo de Ponta Grossa, dom Sergio Arthur Braschi, entre outros.

Antes do início do desfile, houve uma homenagem especial, em lembrança ao radialista e cerimonialista Pedro Adalberto, que já narrou desfiles, falecido neste ano. O desfile teve início com as forças de segurança, e depois com as secretarias municipais, que já passaram pela avenida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE