Feira Paraná terá Luan Santana e Bruno e Marrone | aRede
PUBLICIDADE

Feira Paraná terá Luan Santana e Bruno e Marrone

Evento do agronegócio acontecerá entre os dias 18 e 27 de outubro em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Feira Paraná terá Luan Santana e Bruno e Marrone
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento do agronegócio acontecerá entre os dias 18 e 27 de outubro em Ponta Grossa

Luan Santana e Bruno & Marrone, duas das principais atrações do mercado musical brasileiro, estarão em Ponta Grossa no mês de outubro. Eles, junto com Yasmin Santos, grande revelação do sertanejo, irão comandar os shows musicais, que foram confirmados para a Feira Paraná, aquela que promete ser a maior feira agropecuária da história de Ponta Grossa, realizada junto com a Efapi entre os dias 18 e 27 de outubro. Os shows foram confirmados por Iran Taques, promotor de eventos e assessor especial de relações públicas da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Ponta Grossa.

O astro Luan Sanana, com seu novo show ‘Viva’, será a principal atração do primeiro sábado da feira, no dia 19 de outubro. Já as outras atrações se apresentarão no fim de semana seguinte. Na sexta-feira, dia 25, será a vez da revelação do sertanejo feminino, Yasmin Santos fazer seu show, enquanto que a dupla Bruno & Marrone irão se apresentar no sábado, dia 26 de outubro. Os ingressos estão à venda no Shopping Palladium em quiosque exclusivo no primeiro piso, no Posto Contorno 24h da rua Balduino Taques e, em breve, também pelo site www.minhaentrada.com.br.

O evento ocorre no Centro Agropecuário Municipal, e os shows musicais serão realizados no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

A Feira

No evento, estarão participando centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m² de áreas cobertas. Durante 3 dias da feira, Ponta Grossa será a capital do Paraná: o governo estadual estará presente no evento com a sede do governo instalada para atender demandas, realizar reuniões com lideranças e anunciar investimentos para Ponta Grossa e Campos Gerais. Haverá, ainda, outras diversas atrações. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE