Operação do Nucria percorre casas noturnas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Operação do Nucria percorre casas noturnas de PG

Ação conjunta percorreu estabelecimentos para averiguar denúncias que envolviam menores

Ação foi realizada nesta madrugada
Ação foi realizada nesta madrugada -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação conjunta percorreu estabelecimentos para averiguar denúncias que envolviam menores 

Uma ação conjunta, realizada na madrugada deste sábado (14), percorreu diversas casas noturnas e estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa, para averiguar denúncias acerca do consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes, facilitação à prostituição de menores e uso de entorpecentes. A ação foi realizada pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), com o apoio da Polícia Civil (13ª Subdivisão Policial), Guarda Municipal e Conselho Tutelar.

No total, cerca de 400 pessoas foram abordadas, em diversos estabelecimentos na região central. Embora foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e ecstasy, nenhum adolescente foi encontrado nos estabelecimentos visitados. A delegada Ana Paula Cunha Carvalho, que comandou a operação, informou que várias denúncias foram recebidas com as alegações de prostituição e consumo de bebidas alcoólicas ou de entorpecentes.

Segundo Ana Paula, a Polícia Civil realiza um trabalho ativo de orientação com relação aos crimes que envolvem crianças e adolescentes. "Nosso trabalho é proteger crianças e adolescentes e coibir a prática criminosa, por isso as denúncias são tão importantes. Vamos continuar realizando esse tipo de operação na medida que as denúncias forem chegando", destacou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE