Rottas Construtora realiza feirão ‘Vai e Volta’ dia 21 | aRede
PUBLICIDADE

Rottas Construtora realiza feirão ‘Vai e Volta’ dia 21

Empresa buscará e deixará o cliente em casa para conhecer as novidades da construtora. Interessados devem fazer pré-cadastro.

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa buscará e deixará o cliente em casa para conhecer as novidades da construtora. Interessados devem fazer pré-cadastro

A Rottas Construtora realiza um novo feirão de vendas no dia 21 de setembro. A novidade é a disponibilidade de um motorista para buscar o cliente em casa e levá-lo de volta na sequência. O evento acontece no Condomínio Porto Sabiá, onde uma equipe ficará disponível para atender os interessados em adquirir uma casa própria em qualquer um dos empreendimentos da Rottas.

O cliente poderá ver os imóveis decorados durante o feirão e até mesmo fechar negócio através de um sinal de apenas R$ 1,00. Segundo o representante regional da Rottas, Matheus Bastos, será possível fazer toda a simulação financeira da compra do imóvel durante o evento. “O cliente poderá saber quanto será a parcela mensal que vai pagar, quanto vai dar de entrada, qual o subsídio do governo e todos os detalhes”, pontua. A Rottas conta com opções de imóveis de dois ou três quartos em condomínios equipados com portaria, piscina, quadra de esportes, salão de festas e outras vantagens.

Para garantir a disponibilidade do motorista, basta enviar um SMS ou mensagem no WhatsApp para o telefone (42) 9.91111-5917 com a palavra ‘Sim’, para que um dos representantes da construtora entre em contato para agendar o horário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE