Homem morto após jogo de futebol em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto após jogo de futebol em PG é identificado

Vítima de 39 anos foi atingida por vários tiros e morreu ao lado do carro no estacionamento da quadra de futebol no bairro Chapada

Sandro Marcos foi morto quando saía de partida de futebol na noite desta quarta
Sandro Marcos foi morto quando saía de partida de futebol na noite desta quarta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 39 anos foi atingida por vários tiros e morreu ao lado do carro no estacionamento da quadra de futebol no bairro Chapada

Foi divulgada nesta quinta-feira (12) a identidade do homem de 39 anos que foi assassinado na noite desta quarta-feira (11) no estacionamento de uma quadra de futebol no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Sandro Mauro foi atingido por vários tiros ao lado de seu carro após participar de um jogo de futebol e não resistiu aos ferimentos.

Conforme o relato de testemunhas, depois que a partida terminou, ele foi até o carro para buscar sua carteira. Os amigos escutaram quatro disparos de arma de fogo e correram para ver o que tinha acontecido. Eles ainda tiveram tempo de enxergarem um Gol cinza com para-choques preto fugindo do local e encontraram o amigo caído ao lado do próprio carro.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram Mauro já sem sinais vitais. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. A Polícia Civil trabalha desde a noite de quarta na investigação do caso e informações que ajudem na localização dos autores podem ser repassadas pelos telefones 181, 190 e 197, além do Whatsapp pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE