Prefeitura de PG divulga lista de devedores em Diário Oficial | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG divulga lista de devedores em Diário Oficial

Cerca de 9 mil nomes foram publicados na edição complementar do Diário Oficial

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de PG divulga lista de devedores em Diário Oficial
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 9 mil nomes foram publicados na edição complementar do Diário Oficial

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) divulgou, nesta quarta-feira (11), a lista de quem está inadimplente com o IPTU na cidade. No total, cerca de 9 mil nomes foram listados no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, em uma edição complementar, publicada às 14h16. 

A lista foi publicada pela Procuradoria Geral do Município e, conforme descrito no Diário Oficial, trata-se de um “edital de notificação para quitação amigável de débitos municipais”. A listagem está disponível neste link

Ao mesmo tempo, a Prefeitura fez uma grande renegociação de dívidas nas últimas três semanas, por parte de quem estava com débitos e procurou o município para regularização, cujos valores superam R$ 5 milhões.

Quem está na lista: 

Na relação, estão listados os contribuintes que estão com algum tipo de pendência entre os anos de 2015 e 2018. A partir de agora, o contribuinte notificado terá o prazo de 15 dias para realizar a quitação da dívida. Caso isso não aconteça, a procuradoria dará andamento ao processo de cobrança, com ação de execução fiscal ou protesto.

As informações são de Fernando Rogala. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE