Rapaz é morto a facadas na pista do Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto a facadas na pista do Parque Ambiental

Jovem de 19 anos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital; polícia ainda busca autores e motivação para o crime

Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital
Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 19 anos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital; polícia ainda busca autores e motivação para o crime

Investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) trabalham desde a noite desta quarta-feira (11) para esclarecer o assassinato de um rapaz de 19 anos em Ponta Grossa. O jovem foi morto a facadas na pista de caminhada do Parque Ambiental, próximo à Maria Fumaça, por volta de 22h.

Conforme relato da Polícia Militar, o rapaz chegou a ser socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O local do crime foi periciado pela Polícia Científica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A princípio, o primeiro nome da vítima seria Everson, mas o IML ainda não revelou oficialmente a identidade do jovem.

A Polícia Civil também esteve na cena do crime e colheu alguns depoimentos que podem ajudar a esclarecer as causas do homicídio. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o assassinato.

O Parque Ambiental é palco de intenso movimento nos últimos dias, já que recebe o VII Congresso de Educação e a Feira do Livro, além das obras de restauração da Maria Fumaça – a reinauguração do monumento histórico está marcada para as 10h desta sexta-feira (13) em celebração ao aniversário de Ponta Grossa. Além disso, é constante o número de pessoas que utiliza a pista de caminhada para praticar exercícios físicos.

Por esses motivos, a expectativa é de que haja número suficiente de depoimentos e testemunhas para apontar características e detalhes que ajudem a polícia a esclarecer o crime.

Segunda morte da noite

A violência que chocou Ponta Grossa na noite desta quarta-feira também teve outro capítulo no Santa Luzia, no bairro Chapada, cerca de 90 minutos antes do crime no Parque Ambiental. Por volta de 20h30, um homem de 39 anos foi ferido a tiros na rua O Brasil Para Cristo. Ele morreu ainda no local e os autores conseguiram fugir.

Onda de violência

Os dois casos relatados somam a terceira morte violenta na cidade em menos de 24 horas. Vale lembrar que na madrugada de quarta-feira, a jovem Jéssica Mendes Machado, de 27 anos, foi morta a facadas na Avenida Antônio Saad, no Jardim Carvalho. Uma adolescente e uma mulher foram detidas minutos após o crime tentando arrombar um posto de combustíveis na mesma região e ambas confessaram envolvimento com o assassinato. A jovem de 18 anos revelou detalhes do crime e negou estar arrependida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE