Confusão em balada acaba com jovens baleados | aRede
PUBLICIDADE

Confusão em balada acaba com jovens baleados

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Renan Gustavo, 19 anos de idade, e Breno Odair Santos Alves, 18 anos, ficaram feridos após serem baleados em um bar no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta as 01h30 de hoje (07) no estabelecimento que fica na avenida Carlos Cavalcanti - os rapazes estariam do lado de fora do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no bar e socorreram as vítimas - Renan e Breno foram , respectivamente, para a Santa Casa de Misericórdia e para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Os dois rapazes não teriam nenhum ligação com a briga e acabaram atingidos por engano.

De acordo com informações preliminares, os responsáveis pelos disparos seriam dois rapazes que estavam na festa e foram colocados para fora depois de ocasionarem uma confusão. Os jovens avisaram que voltariam para se vingar dos seguranças e, minutos depois, chegaram atirando do lado de fora do bar.

Suspeito foi detido minutos depois

Policiais militares detiveram um suspeito de ajudar na fuga dos autores dos disparos. O rapaz foi detido nas imediações do bar e foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa - ele foi ouvido e liberado logo em seguida. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

Arma seria de 'chumbinho'

A organização do evento entrou em contato com a equipe de reportagem do portal aRede. Os organizadores informaram que toda a confusão aconteceu do lado de fora do bar e que a arma utilizada no crime estaria carregada com 'chumbinhos' - um carro também foi atingido pelos disparos e deve passar por perícia.

Apenas um dos jovens teria ficado gravemente ferido - já que o disparo teria atingido o rosto do rapaz. Renan segue internado em observação na Santa Casa de Misericórdia e não corre risco.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right