Planicon conta com rede de conveniados para saúde mental | aRede
PUBLICIDADE

Planicon conta com rede de conveniados para saúde mental

Mês de setembro é voltado para prevenção ao suicídio; empresa disponibiliza rede de conveniados com psicólogos, psicanalistas e psiquiatras que atendem em toda a cidade

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mês de setembro é voltado para prevenção ao suicídio; empresa disponibiliza rede de conveniados com psicólogos, psicanalistas e psiquiatras que atendem em toda a cidade

A Planicon, empresa que possibilita aos usuários acesso a serviços médicos pagando até 70% menos do que uma consulta particular trouxe aos estúdios do Portal aRede nesta semana dois psicanalistas para falar sobre a prevenção ao suicídio. O mês de setembro é voltado para orientações e atividades ao tema.

Segundo o psicanalista, Dr. Eduardo Pereira, reforça a importância de falar sobre o suicídio e informa que os casos estão aumento nos últimos anos. "Existe um grande mito, de que quanto mais se fala, mais se estimula a pessoa à cometer o suicídio. Hoje no Brasil são mais de 12 milhões de casos de suicídio todo ano. É um assunto muito sério e as pessoas precisam se informar", aponta o psicanalista.

Buscando uma forma de auxiliar pessoas que precisam conversar sobre o tema e ter um acompanhamento médico, a Planicon disponibiliza uma rede de conveniados altamente preparada com psicólogos, psicanalistas e psiquiatras que atendem em toda a cidade. Para saber mais sobre os profissionais que compõe a rede clique aqui.

A adesão à Planicon pode ser feita por qualquer pessoa física ou empresarial. Os valores cobrados são vinculado à mensalidade, que, assim como os serviços e produtos utilizados na rede conveniada, são descontados no cartão de credito (para pessoa física) ou folha de pagamento (empresas).

Clique aqui e assista a íntegra da entrevista sobre a prevenção ao suicídio

Mais informações no número: (42) 3086-1216

Whatsapp: (42)99869-0105

Site: www.planicon.com.br

Facebook: planiconconvenios

Instagram: planicon.convenios

E-mail: [email protected]

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE