Pelotão de Choque descobre ‘casa do tráfico’ no Santa Mônica | aRede
PUBLICIDADE

Pelotão de Choque descobre ‘casa do tráfico’ no Santa Mônica

Local era alvo de denúncias feitas via telefone 181. Duas pessoas acabaram presas e levadas à Delegacia

Imagem ilustrativa da imagem Pelotão de Choque descobre ‘casa do tráfico’ no Santa Mônica
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Local era alvo de denúncias feitas via telefone 181. Duas pessoas acabaram presas e levadas à Delegacia

O Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas na noite desta segunda-feira (9) na região do Santa Mônica, em Ponta Grossa - a dupla seria responsável por traficar na região. De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), a prisão aconteceu depois de uma abordagem de rotina. Na delegacia, os dois jovens afirmaram que teriam alugado a residência há pouco mais de três meses com o intuito de traficar.

De acordo com informações da PM, a viatura do Choque fazia patrulhamento pela rua Naaliel quando avistou um rapaz - ao perceber que seria abordado, o jovem tentou entrar em uma residência, mas acabou detido. Ao revistarem o rapaz, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Com o outro jovem que estava dentro da casa os policiais encontraram mais um pé de maconha. 

Os policiais passaram então a questionar os indivíduos que confessaram morar na residência - de acordo com a dupla, o local havia sido alugado há pouco mais de três meses para receber ações do tráfico de drogas. Dentro da casa, os membros do Choque encontraram pequenas quantidades de crack e maconha, além de R$ 1,2 mil em dinheiro e dois aparelhos celulares de origem duvidosa. 

Os jovens presos admitiram que o dinheiro e os celulares eram fruto da venda de drogas. Os dois acabaram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP). Na delegacia, os policiais constataram que a residência em que a prisão aconteceu já era alvo de diversas denúncias feitas pelo telefone 181.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE