Faculdade Sant'Ana capacita alunos com ações extraclasse | aRede
PUBLICIDADE

Faculdade Sant'Ana capacita alunos com ações extraclasse

A instituição busca formar mais do que profissionais para o mercado de trabalho

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A instituição busca formar mais do que profissionais para o mercado de trabalho

Com o objetivo de formar mais do que profissionais para o mercado de trabalho, o Colégio e Faculdade Sant’Ana promovem atividades extraclasse para que alunos possam aprender na prática o que foi aplicado em sala de aula. Uma prova disso foi o sucesso da 1ª edição do Sant’Ana Running organizado pela instituição.

O evento contou com os acadêmicos na organização, como comenta a irmã Maria Aluizia Rhoden, diretora do Colégio e Faculdade Sant'Ana. “Nós fizemos muitas partes especiais extraclasses, por exemplo, os alunos tinham que preparar palestras e apresentar”, explica.

A diretora da instituição reforça que essas atividades capacitam os alunos. “O Sant’Ana não quer só cabeça feita, aprendizagem, nós queremos que o aluno saiba a parte social. Não adianta ser um grande homem sem comunicação e isso fazemos desde de pequeno no colégio”, diz a irmã Maria Aluizia.

O resultado desses esforços entre direção e professores aparece no carinho que os alunos demonstram dentro e fora da instituição. “Os nossos alunos são muito família e tem um carinho muito grande. Isto que chamo de educação”, finaliza a diretora da instituição.

A primeira edição do Sant’Ana Running fez parte da programação da 5ª Semana de Educação Física da Faculdade.

Assista na íntegra a entrevista com a irmã Maria Aluizia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE