Portal aRede faz um passeio pela casa decorada Rottas | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede faz um passeio pela casa decorada Rottas

Nossa equipe foi até o Porto Sabiá conhecer um pouco mais da qualidade dos empreendimentos da construtora em PG

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nossa equipe foi até o Porto Sabiá conhecer um pouco mais da qualidade dos empreendimentos da construtora em PG

O Portal aRede visitou nesta semana a casa decorada do residencial Porto Sabiá, localizado na região da Chapada, em Ponta Grossa. As casas serão entregues em outubro e a empresa tem todas as residências vendidas. Os empreendimentos Porto Belvedere, Porto Olívia, Campobello Green e Porto Colibri ainda estão com unidades disponíveis para venda.

Segundo o gerente de vendas da Rottas, Rodrigo Marasco, as casas entregues pela construtora têm 100% do acabamento finalizado em cerâmica e azulejo até o teto. “São casas muradas, de laje, com acesso tanto pela frente quanto pela lateral e todas as casas já vem pintadas e com gesso nas paredes”, comenta Marasco.

A Rottas Construtora apresenta condições facilitadas para de financiamento com ITBI e registro grátis e parcelamento em 60 vezes. “Temos uma condição sensacional, o sinal de entrada é de R$ 99,00 e temos imóveis em várias regiões da cidade”, afirma o gerente de vendas da construtora.

O plantão de vendas da Rottas Construtora fica na Rua Ermelino de Leão, 1150, Centro, e outras informações sobre os empreendimentos podem ser respondidas enviando mensagem de texto ou áudio pelo WhatsApp (12) 97401-3013.

Assista ao passeio completo pela casa decorada e a área delazer do Porto Sabiá

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE