Polícia Militar prende 'dama do tráfico' em Ponta Grossa
Policias do Setor de Inteligência da Polícia Militar (PM) prenderam durante a madrugada de hoje (05) Jussara Bueno de Lara, 31 anos de idade, conhecida como 'Dama do tráfico' em Ponta Grossa. Jussara foi detida junto com outros dois rapazes, Diego Marcelo Mateus da Luz de 28 anos e Marcos Antonio Ribas de 35 anos, na Vila Coronel Cláudio.
A prisão foi registrada por volta das 01h de hoje depois que os policias abordaram Jussara em um Volkswagen Golf prata. Com ela, os PMs encontraram uma bucha de cocaína, 25 gramas de crack, dinheiro e 3 munições de calibre .38. Depois disso, os policiais prenderam Diego e Marcos com um quilo e 300 gramas de maconha - a droga seria entregue a Jussara.
Conhecida no meio policial
Jussara ganhou o apelido de "Dama do tráfico" por ser conhecida pelos agentes e policiais das forças de segurança pública de Ponta Grossa. Ela já responde por vários crimes ligados a venda de entorpecentes - Jussara já cumpriu pena pelo delito e hoje responde em liberdade.
Trio preso em flagrante
Jussara, Diego e Marcos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O trio foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial - após prestarem depoimento, eles deverão ser encaminhados para a Cadeia Municipal Hildebrando de Souza.





















