Ladrão ‘mascarado’ faz arrastão na área central de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão ‘mascarado’ faz arrastão na área central de PG

Imagem ilustrativa da imagem Ladrão ‘mascarado’ faz arrastão na área central de PG
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três roubos em menos de uma hora. Esse foi o saldo deixado por um bandido mascarado durante a tarde deste domingo (3) em Ponta Grossa. Autoridades de segurança pública já iniciaram investigações para identificar e prender um criminoso que utiliza a máscara do personagem Guy Fawkes, da história V de Vingança, para cometer assaltos.

A descrição dos crimes de acordo com a Polícia Militar é a mesma. Nos três casos registrados neste domingo, as vítimas foram mulheres. Em todas as situações, a descrição do bandido é a mesma: o ladrão usa bermuda jeans, blusa de moletom cinza, tênis preto e a máscara do personagem.

O primeiro assalto foi registrado na Avenida Visconde de Taunay, por volta das 15h40. Depois de pegar o dinheiro da vítima, ele fugiu sentido Ronda. Quarenta minutos depois, possivelmente o mesmo criminoso voltou a agir, desta vez na Rua Ermelino de Leão, área central de Ponta Grossa. Ele entrou em um estabelecimento comercial e fugiu com o dinheiro do caixa. E finalmente, às 16h30, o bandido invadiu um novo estabelecimento, desta vez na Avenida Ernesto Vilela, e fugiu com dinheiro do caixa. Ele ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right