PG restaura tampas de bueiros destruídas e furtadas | aRede
PUBLICIDADE

PG restaura tampas de bueiros destruídas e furtadas

Sem vedação, problema também fez bueiros servirem de lugar para depositar lixo. Prefeitura pede que população denuncie depredação

Denúncias de vandalismo podem ser feitas nos telefones 153 ou 0800 643 2626
Denúncias de vandalismo podem ser feitas nos telefones 153 ou 0800 643 2626 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sem vedação, problema também fez bueiros servirem de lugar para depositar lixo. Prefeitura pede que população denuncie depredação

Equipes da Prefeitura de Ponta Grossa atuam desde sexta-feira (23) na recuperação e limpeza dos bueiros da Avenida Antonio Saad, no bairro Boa Vista. Os trabalhos seguem até terça-feira (27) após a demanda dos moradores da região, que apontaram a possibilidade de riscos aos pedestres e condutores de veículos em decorrência dos buracos abertos.

O serviço consiste na revitalização das tampas de concreto depredadas por vândalos e deterioradas pelo peso de veículos na via. Em alguns casos, a vedação foi inteiramente levada, deixando buracos abertos. O problema acabou gerando outro: alguns bueiros viraram depósito de lixos, inviabilizando no escoamento das águas das chuvas.

Na sexta-feira, horas depois da colocação de algumas tampas restauradas, vândalos novamente depredaram o patrimônio público. Ao todo, 20 bueiros são revitalizados e limpos. A Secretaria Municipal de Obras pede que a população denuncie os infratores à Guarda Municipal ou Polícia Militar ao flagrarem a ação, pois a destruição de um bem público é crime.

“As tampas, nós mesmo produzimos na secretaria, mas se não existe a ação desses vândalos, poderíamos estar em outra frente de trabalho. Solicitamos que a população denuncie e protocole na prefeitura a indicação de eventuais bueiros danificados para que nossa equipe atue”, declarou o secretário Márcio Ferreira. O telefone do protocolo é 156.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE