Choque prende homem com crack e dinheiro
Além das drogas, suspeito também tinha munições escondidas; prisão aconteceu nesta segunda-feira no bairro Boa Vista

Além das drogas, suspeito também tinha munições escondidas; prisão aconteceu nesta segunda-feira no bairro Boa Vista
O Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (26) um homem de 35 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Boa Vista, em Ponta Grossa. Ele foi flagrado com várias pedras de crack, munições e dinheiro que seriam furto do comércio de drogas.
Segundo a PM, a apreensão aconteceu durante patrulhamento da equipe pela rua Jasmim Amarelo ainda no começo da tarde. Os policiais desconfiaram da atitude do suspeito e conseguiram fazer a abordagem. Ele tinha algumas pedras de crack e aproximadamente R$ 200.
Na sequência, a equipe conseguiu encontrar algumas munições e mais pedras de crack, todas já embaladas e prontas para serem revendidas aos usuários. A quantia apreendida poderia render até R$ 200 no ‘varejo’. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Ele deve ser submetido a audiência de custódia nesta terça-feira (27).





















