Autoridades confirmam nome de vítima de acidente na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Autoridades confirmam nome de vítima de acidente na PR-151

Pedro Henrique Leite de Almeida, 27 anos, dirigia uma Volkswagen Saveiro e acabou morrendo ao bater de frente com uma carreta

Imagem ilustrativa da imagem Autoridades confirmam nome de vítima de acidente na PR-151
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pedro Henrique Leite de Almeida, 27 anos, dirigia uma Volkswagen Saveiro e acabou morrendo ao bater de frente com uma carreta

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou a identidade da vítima fatal de um acidente na PR-151, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Leite de Almeida, 27 anos de idade - o rapaz conduzia uma Volkswagen Saveiro e bateu de frente com uma carreta com placas de Criciúma. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro que apontou negativo para a ingestão de bebida alcoólica. 

A colisão aconteceu na PR-151, perto da ponte sobre o Rio Tibagi. A colisão foi registrada por volta das 14h30 desta sexta-feira (23)  - a vítima fatal teria perdido o controle da Saveiro quando seguia no sentido Palmeira-Ponta Grossa e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a carreta. As autoridades não confirmaram se chovia no momento do acidente. 

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas Pedro morreu ainda no local da colisão. O acidente interditou o trânsito da rodovia nos dois sentidos - até às 16h09 o fluxo de veículos seguia interditado. Viaturas do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas para atender o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE