PM detém arrombadores de chácara em Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

PM detém arrombadores de chácara em Itaiacoca

Vários objetos recém-furtados foram encontrados com os suspeitos e um receptador também foi preso em flagrante ao adquirir uma motosserra

Suspeitos confessaram o crime e devolveram objetos furtados
Suspeitos confessaram o crime e devolveram objetos furtados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vários objetos recém-furtados foram encontrados com os suspeitos e um receptador também foi preso em flagrante ao adquirir uma motosserra

Dois adultos e um adolescente foram parar na delegacia nesta quinta-feira (21) por envolvimento no arrombamento a uma chácara no distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa. Vários objetos furtados foram recuperados pela Polícia Militar a partir de denúncias de moradores da região. Um dos presos foi acusado de receptação por ter comprado um dos objetos roubados.

De acordo com a PM, a vítima do crime repassou algumas informações sobre o que tinha sido levado e a partir dos dados de possíveis arrombadores daquela região, a polícia chegou ao suspeito. Na casa dele, havia um adulto e um adolescente e os dois confessaram o crime. Foram encontrados dois botijões de gás, uma motosserra, um carrinho de mão e vários outros objetos levados da vítima.

Além disso, a polícia também descobriu que a segunda motosserra furtada tinha sido comprada por outro morador da região. O equipamento foi localizado e o suspeito de receptação também foi preso em flagrante. Todos eles devem passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (22).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE