Análise de investimentos é tema de curso na UniSecal | aRede
PUBLICIDADE

Análise de investimentos é tema de curso na UniSecal

Acadêmicos, ex-alunos e toda a comunidade têm até 26 de agosto para se inscrever na aula. Participantes receberão certificado de 3h

Aula terá a participação do contador Halison Rodrigo de Souza
Aula terá a participação do contador Halison Rodrigo de Souza -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acadêmicos, ex-alunos e toda a comunidade têm até 26 de agosto para se inscrever na aula. Participantes receberão certificado de 3h

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realizará em 31 de agosto o curso de extensão ‘Introdução à Análise Gráfica para Investimentos em Bolsa de Valores’. A aula terá a participação do contador Halison Rodrigo de Souza e tem como objetivo contribuir com os alunos para a identificação de oportunidades de investimentos. O curso acontecerá no Campus I da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), das 9h às 12h. Os interessados em estudar o mercado financeiro e suas variáveis precisam se inscrever no site da instituição.

Durante a aula os participantes receberão base teórica e prática sobre o que é tendência para se investir, bem como a identificação de possibilidades de risco x retorno no mercado. Além disso, o professor Halison, que é pós-graduado em Finanças e Controladoria, apresentará a ‘Teoria de Down’, ‘Variáveis que impactam o mercado financeiro’ e os ‘Gráficos Temporais e Atemporais’. E, por fim, os alunos realizarão exercícios de fixação para um maior entendimento do assunto.

Segundo o docente responsável pela aula, “devido às alterações da legislação previdenciária, há o aumento da importância no planejamento financeiro de longo prazo, com a finalidade de guardar recursos para a aposentadoria. Por conta disso, a análise de investimentos se torna fundamental para a escolha do melhor lugar para alocar seus recursos com segurança e rentabilidade”, explica Souza, que também é proprietário de uma empresa de contabilidade.

Inscrições

As inscrições para o curso de extensão encerram em 26 de agosto. Acadêmicos e ex-alunos da UniSecal precisam investir o valor de R$ 50. Para a comunidade, a aula tem o investimento de R$ 60. Ao final da atividade, os participantes receberão um certificado no total de 3h.

Outras informações sobre ‘Introdução à Análise Gráfica para Investimentos em Bolsa de Valores’ no site do centro universitário ou no telefone da Central de Relacionamentos da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE