Guarda reforça a fiscalização em cemitérios de PG | aRede
PUBLICIDADE

Guarda reforça a fiscalização em cemitérios de PG

Operação realizada nesta quarta abordou mais de 50 pessoas no combate a crimes como vandalismo e consumo de drogas

Operação busca combater vandalismo e uso de drogas dentro de cemitérios
Operação busca combater vandalismo e uso de drogas dentro de cemitérios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação realizada nesta quarta abordou mais de 50 pessoas no combate a crimes como vandalismo e consumo de drogas

Com o objetivo de combater a ocorrência de alguns crimes dentro dos cemitérios de Ponta Grossa, a Guarda Municipal deflagrou nesta quarta-feira (21) mais uma operação Saturação. As ações coordenadas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública foram voltadas ao vandalismo e ao uso de drogas dentro desse tipo de local.

Durante a operação, dezenas de guardas municipais vistoriaram os cemitérios Vicentino, São João, Santo Antônio, São Sebastião e São José. Além disso, também houve abordagens ao redor destes locais, nas vilas Berta, Marina, Nadal e Dom Pedro I, além da área central da cidade. No total, a GM abordou 51 pessoas, 11 motocicletas e quatro carros.

Em uma casa abandonada perto do cemitério São José, foi preso um homem de 32 anos com um mandado de prisão em aberto. A GM também esteve na Casa da Acolhia, órgão mantido pela Prefeitura Municipal de auxílio a pessoas carentes. No local, foram abordadas 35 pessoas em busca de possíveis foragidos, mas nenhum foi encontrado.

O único preso foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve ser levado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Informações que ajudem a GM a continuar combatendo os crimes cometidos dentro de cemitérios podem ser feitas pelos telefones 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE