Simone Kaminski e Leprevost avaliam programa Criança Feliz | aRede
PUBLICIDADE

Simone Kaminski e Leprevost avaliam programa Criança Feliz

Secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná recebeu a líder da Assistência Social em Ponta Grossa para falar sobre o programa Criança Feliz

Ney Leprevost recebe visita da secretária de assistência de Ponta Grossa
Ney Leprevost recebe visita da secretária de assistência de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná recebeu a líder da Assistência Social em Ponta Grossa para falar sobre o programa Criança Feliz

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (20) a visita da primeira-dama e secretária de Assistência Social de Ponta Grossa, Simone Kaminski Oliveira. Ela dirige a Fundação de Assistência Social, que executa a Política Municipal de Assistência Social e a gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas) no Município de Ponta Grossa.

Leprevost falou sobre o Criança Feliz, criado para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância. “A ideia do programa é ótima, porque é na primeira infância que se molda o caráter de toda uma vida”, disse o secretário. O programa é uma iniciativa do governo federal e se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

A secretária esteve acompanhada da diretora do Departamento de Proteção Social Básica Tatyana Denise Belo; da superintendente Izane Canson e do diretor administrativo e financeiro Marcos Ribeiro.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE