Vítima rastreia celular roubado e receptadora é presa | aRede
PUBLICIDADE

Vítima rastreia celular roubado e receptadora é presa

Mulher disse ter comprado aparelho de um desconhecido e foi encaminhada à delegacia por receptação de produto roubado

Suspeita foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a compra do aparelho roubado
Suspeita foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a compra do aparelho roubado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher disse ter comprado aparelho de um desconhecido e foi encaminhada à delegacia por receptação de produto roubado

Uma moradora do bairro Chapada, em Ponta Grossa, foi presa nesta segunda-feira (19) por receptar um celular roubado. Ela foi encontrada graças ao sistema de rastreamento do aparelho. Ela foi detida em casa, na rua José Otávio de Oliveira, por volta de 12h50, conforme informações da Polícia Militar.

A vítima revelou à PM que seu celular tinha sido roubado há alguns dias e nesta segunda tinha conseguido acionar o sistema de rastreamento do aparelho. Os policiais pegaram o endereço indicado e conseguiu encontrar o telefone com uma mulher de 37 anos. Ela disse que tinha comprado o aparelho de um homem, mas não sabia dizer quem era ele.

Ela recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Foragido preso

Ainda durante o atendimento a essa ocorrência, os policiais conseguiram prender mais um rapaz de 23 anos. Ele foi abordado pela equipe próximo ao local da prisão da mulher e tinha em aberto um mandado de prisão. O jovem também foi conduzido à delegacia antes de ser levado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde cumprirá pena. A PM não informou por qual crime ele era procurado e também não revelou se há qualquer ligação entre os dois presos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE