Seguro de vida oferece cobertura para todas as idades | aRede
PUBLICIDADE

Seguro de vida oferece cobertura para todas as idades

Familiares de vítimas de fatalidades, como a que ocorreu na última segunda-feira, 12, podem receber indenização através do DPVAT

Durante a Produshow 2019, em Pitanga-PR, a equipe de corretores tirou várias dúvidas sobre Seguro de vida
Durante a Produshow 2019, em Pitanga-PR, a equipe de corretores tirou várias dúvidas sobre Seguro de vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Familiares de vítimas de fatalidades, como a que ocorreu na última segunda-feira, 12, podem receber indenização através do DPVAT

Atualmente, qualquer pessoa está sujeita a um imprevisto, que pode mudar o rumo da vida. Recentemente, três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente, no bairro Uvaranas, quando um caminhão de mudanças, colidiu contra o muro da casa e invadiu a residência.

A ocorrência, aconteceu, por problemas mecânicos do veículo, sendo um episódio acidental. Para situações como essa, os familiares que perderam seus entes queridos, podem recorrer a seus direitos assegurados por lei.

A indenização, pode ser solicitada pelo seguro por danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre (DPVAT), para isso é necessário o preenchimento de um formulário no site da instituição, para a garantia do benefício. “A pessoa, pode receber até R$13.500,00 por vida ceifada, independentemente da contratação ou não de um serviço, de seguro de vida, por exemplo, pois é um direito do cidadão, mas é um valor ínfimo, porque não há dinheiro que pague uma vida”, explica o corretor de seguros Jackson André de Lara.

Seguro de vida

Seguradoras de todo o Brasil, oferecem serviços pessoais, residenciais, de veículos, empresariais, etc, dentre esses serviços podemos destacar o seguro de vida. “Temos que ter a consciência de entender que o seguro de vida, ou de pessoas, como chamamos por aqui é fundamental, pois estamos expostos a riscos em todos os momentos de nossa vida, seja no transito, trabalho, etc. É necessária essa desmitificação de que o seguro de vida, chama a morte, por isso, optamos de chamar de seguro de pessoas”, conta Jackson.

Há, por exemplo, os seguintes tipos de cobertura: Individual (morte qualquer causa, morte acidental, invalidez por acidente, invalidez por doença); Coberturas acessórias e específicas (indenização em Vida por diagnóstico de doenças graves, diárias por incapacidade temporária e auxílio funeral).

O seguro de vida, oferece ao contratante, uma série de especificidades, de acordo de com a necessidade do usuário. “Com o respaldo bem feito e uma consultoria adequada, há a avaliação correta, para a melhor contratação da proteção”, conclui Jackson.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE