UniCesumar faz workshop no Parque Histórico de Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

UniCesumar faz workshop no Parque Histórico de Carambeí

Na oportunidade o público conhecerá as técnicas de preparo de bebidas medievais

Imagem ilustrativa da imagem UniCesumar faz workshop no Parque Histórico de Carambeí
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na oportunidade o público conhecerá as técnicas de preparo de bebidas medievais

O curso de Gastronomia da UniCesumar, unidade de Ponta Grossa, mais uma vez estará presente na Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí. No domingo, às 16h, os acadêmicos de gastronomia, coordenados pelo professor Paulo Ricardo Los, farão um workshop de bebidas medievais.

“O evento tem um cunho cultural muito grande, que enriquece a cultura e também o aprendizado dos alunos, um dos objetivos da UniCesumar é justamente devolver para a sociedade um pouco do que aprendemos em sala, valorizando a cultura”, Paulo fala da motivação de estar presente na Feira.

Os acadêmicos farão um workshop de bebidas medievais e o público será convidado para degustar. O professor também aproveita para falar da satisfação em participar do evento. “Para nossa equipe é um imenso prazer participar da Feira Medieval, é uma forma que temos de contribuir com a cultura e ensinar um pouco do que aprendemos”.

Serviço

O ingresso para o evento será no valor de R$5, inclusive para caravanas, grupos escolares e grupos de terceira idade. Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais e pessoas com traje medieval completo serão isentas do ingresso social. Mais informações no site, ou pelos telefones (42) 3231-5063 e 98433-4639.

 Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE