Polícia Civil fecha 'apartamento do tráfico' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil fecha 'apartamento do tráfico' em PG

Local foi descoberto após denúncias anônimas enviadas pelo Whatsapp. Policiais apreenderam 3,8 KG de cocaína e 750 gramas de crack Local foi descoberto após denúncias anônimas enviadas pelo Whatsapp. Policiais apreenderam 3,8 KG de cocaína e 750 gramas de crack

Drogas e dinheiro apreendidos foram levados à Delegacia
Drogas e dinheiro apreendidos foram levados à Delegacia -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Local foi descoberto após denúncias anônimas enviadas pelo Whatsapp. Policiais apreenderam 3,8 KG de cocaína e 750 gramas de crack

A Polícia Civil (PC) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira (15). Os agentes de segurança prenderam uma mulher de 26 anos, sem antecedentes criminais e identificada pelas iniciais J.P.S, em um apartamento localizado na rua João Cecy Filho, na região de Uvaranas. Durante a ação foram apreendidos 3,8 quilos de cocaína, 750 gramas de crack e mais de R$ 14 mil em dinheiro. 

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, responsável pela operação, a ação foi realizada depois que populares enviaram denúncias à Polícia Civil pelo aplicativo Whatsapp - o telefone usado pela PC é o 42 99827-9684. "Com base nessas informações e investigações, chegamos ao apartamento que era usado para receber a droga, armazenar e preparar o entorpecente para ser vendido", contou o delegado.

O apartamento em questão fica na rua João Cecy Filho e a detida foi presa no local com as drogas e artefatos usados para embalar o entorpecente, como uma balança de precisão. "Essa moça seria responsável por armazenar a droga, separar e preparar a venda do entorpecente aqui na cidade e também em quantidades maiores que eram destinadas a outros municípios da região", disse Maurício. 

O delegado lembrou que o apartamento era alugado apenas para receber a droga e servir como local para a distribuição do entorpecente. A jovem foi presa e, junto da droga apreendida, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil onde prestará depoimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE