Ongs realizam ato por justiça após morte violenta de cão | aRede
PUBLICIDADE

Ongs realizam ato por justiça após morte violenta de cão

Protetores de animais pedem punição ao homem que matou cachorro com golpes de foice. Ato acontecerá na quarta-feira (14), às 13h30, em frente ao Fórum.

Protetores de animais pedem punição ao homem que matou cachorro com golpes de foice.
Protetores de animais pedem punição ao homem que matou cachorro com golpes de foice. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Protetores de animais pedem punição ao homem que matou cachorro com golpes de foice. Ato acontecerá na quarta-feira (14), às 13h30, em frente ao Fórum.

Está agendado para as 13h30 desta quarta-feira (14), um ato por justiça após a morte violenta de um cachorro em Ponta Grossa. Organizações protetoras de animais pedem punição severa ao homem que matou um animal a golpes de foice na última segunda-feira (12) na Vila Real – o ato foi filmado e disponibilizado nas redes sociais.

A manifestação acontece no mesmo horário de uma das audiências sobre o caso. O pedido das protetoras é que o suspeito seja penalizado com base na lei de maus tratos e que o Ministério Público do Paraná (MP-PR) instrua o processo. Além disso, o ato também pedirá que a Prefeitura emita as multas, com base nas leis de maus-tratos de animais. Em resumo, o protesto visa uma resposta do poder público em relação ao caso, considerado gravíssimo e cruel pelos apoiadores da causa animal.

O suspeito chegou a ser preso pela Guarda Municipal logo após a morte do cão, mas ele acabou liberado e responderá ao processo em liberdade. Os guardas municipais chegaram até Conforme a Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), ele confessou que matou o animal e explicou que tomou a atitude depois que cachorro comeu uma galinha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE