Perseguição policial tem tiros e adolescente detido | aRede
PUBLICIDADE

Perseguição policial tem tiros e adolescente detido

Na troca de tiros, policiais conseguiram acertar pneus do carro usado pelos suspeitos e conseguiram deter rapaz que estava com pistola

Adolescente foi flagrado com pistola; comparsa conseguiu escapar
Adolescente foi flagrado com pistola; comparsa conseguiu escapar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na troca de tiros, policiais conseguiram acertar pneus do carro usado pelos suspeitos e conseguiram deter rapaz que estava com pistola

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de uma perseguição no fim da tarde desta terça-feira (13) no bairro de Uvaranas. Ele estava num carro que foi abordado pela polícia na rua Siqueira Campos e portava uma pistola. Houve troca de tiros durante a fuga, mas ninguém ficou ferido, segundo a PM.

A equipe de motocicletas da PM fazia patrulhamento pela região e tentou abordar um Gol onde estava, dois rapazes, um deles já conhecido das autoridades. O motorista acelerou e deu início a uma perseguição por algumas quadras do bairro. Durante a fuga, um dos ocupantes do veículo atirou duas vezes na direção dos policiais, que revidaram. Na troca de tiros, os pneus do carro foram atingidos e o condutor perdeu o controle da direção.

O veículo bateu contra o muro de uma residência na Vila Borsato e o condutor conseguiu fugir a pé. Já o adolescente que estava como passageiro foi contido pelos policiais e portava uma pistola calibre .40. Ele foi apreendido e conduzido com a arma até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Civil agora investiga o caso para tentar localizar o fugitivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE