PG terá ato por justiça após morte violenta de cachorro | aRede
PUBLICIDADE

PG terá ato por justiça após morte violenta de cachorro

Protetores de animais pedem punição ao homem que matou cachorro com golpes de foice. Ato acontecerá na quarta-feira (14), às 13h30, em frente ao Fórum.

Imagem ilustrativa da imagem PG terá ato por justiça após morte violenta de cachorro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Protetores de animais pedem punição ao homem que matou cachorro com golpes de foice. Ato acontecerá na quarta-feira (14), às 13h30, em frente ao Fórum.

Está agendado para as 13h30 de quarta-feira (14) um ato por justiça após a morte violenta de um cachorro em Ponta Grossa. Organizações protetoras de animais pedem punição severa ao homem que matou um animal a golpes de foice na última segunda-feira (12) na Vila Real – o ato foi filmado e disponibilizado nas redes sociais.

A manifestação acontece no mesmo horário de uma das audiências sobre o caso. O pedido das protetoras é que o suspeito seja penalizado com base na lei de maus tratos e que o Ministério Público do Paraná (MP-PR) instrua o processo. Além disso, o ato também pedirá que a Prefeitura emita as multas, com base nas leis de maus-tratos de animais. Em resumo, o protesto visa uma resposta do poder público em relação ao caso, considerado gravíssimo e cruel pelos apoiadores da causa animal.

O suspeito chegou a ser preso pela Guarda Municipal logo após a morte do cão, mas ele acabou liberado e responderá ao processo em liberdade. Os guardas municipais chegaram até Conforme a Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), ele confessou que matou o animal e explicou que tomou a atitude depois que cachorro comeu uma galinha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE