Palladium PG recebe exposição sobre o Corpo de Bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Palladium PG recebe exposição sobre o Corpo de Bombeiros

O 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa está contanto sua história no Palladium Shopping Center

Soldados estarão presentes prestando informações aos visitantes
Soldados estarão presentes prestando informações aos visitantes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa está contanto sua história no Palladium Shopping Center 

Até sábado, 17, no primeiro piso do mall, ao lado da loja da TIM, acontece a exposição que relata os 80 anos do Grupamento.

São fotografias e equipamentos que mostram a evolução do Grupamento desde a década de 30. O evento integra a comemoração de aniversário do Corpo de Bombeiros que atende 40 municípios da região, com nove quartéis e 300 soldados, sendo 100 homens em Ponta Grossa.

Segundo o tenente do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros, Matheus Justino Cândido, o Palladium foi escolhido para receber a exposição devido ser um local de referência e de grande fluxo de pessoas.

Ele destaca a importância do evento para a população, uma vez que é uma forma de acompanhar as mudanças que aconteceram ao longo dos anos e incentivar o ingresso de novos soldados no quando do 2° Grupamento. “Estamos mostrando o que faz o Corpo de Bombeiros e o quanto o Grupamento evoluiu; temos nesta exposição capacetes usados pelos soldados na década de 30 e os modelos atuais”, explica.

A exposição, que começou nesta segunda-feira, 12, está aberta ao público diariamente das 10h às 22 horas, até sábado (17). Soldados estarão presentes prestando informações aos visitantes.

Para a gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, é uma honra para o Shopping receber eventos como do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros. “É uma história de trabalho e muita dedicação realizado pelos bombeiros na nossa região; ficamos felizes por sermos escolhidos para receber esta exposição que pode estimular jovens a seguir na profissão”, observa.

Serviço

Exposição do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros

Local: Ao lado da TIM, no primeiro piso do Shopping

Data: 12 a 17 de agosto

Horário: 10h às 22 horas

Entrada: Gratuita

Informações: Assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE