Populares detém rapaz após roubo de celular | aRede
PUBLICIDADE

Populares detém rapaz após roubo de celular

Jovem de 18 anos rendeu vítima no centro da cidade e tentou fugir com o aparelho, mas foi detido por testemunhas do crime

Suspeito foi preso em flagrante graças à ajuda de populares
Suspeito foi preso em flagrante graças à ajuda de populares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 18 anos rendeu vítima no centro da cidade e tentou fugir com o aparelho, mas foi detido por testemunhas do crime

Várias pessoas que circulavam pelo centro de Ponta Grossa nesta segunda-feira (12) impediram que um rapaz fugisse depois de roubar um celular. Ele foi contido por populares na rua Theodoro Rosas depois de assaltar uma mulher, segundo informou a Polícia Militar.

Usando força e ameaça, ele conseguiu pegar o aparelho celular da vítima. No entanto, o crime foi presenciado por vários populares e o jovem de 18 anos foi cercado. O rapaz acabou contido e permaneceu imobilizado até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências e o celular foi recuperado.

Roubos em farmácias

Durante a segunda-feira, pelo menos outras duas farmácias foram alvo de criminosos. Uma delas fica na Avenida Carlos Cavalcanti e foi atacada ainda durante a manhã, por volta de 11h30, por um homem armado de faca.

O outro crime aconteceu na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada, quando três homens invadiram o estabelecimento. Um deles estava armado com revólver, segundo a PM.

Nos dois casos, os funcionários foram rendidos e o dinheiro do caixa foi levado pelos criminosos. A PM realizou buscas após os dois casos, mas não encontrou nenhum suspeito de participar das ações criminosas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE