Corpos de tragédia em PG seguem para o IML | aRede
PUBLICIDADE

Corpos de tragédia em PG seguem para o IML

O caminhão tem placas de São Paulo. O motorista sofreu lesões generalizadas e está num dos hospitais da cidade

Além de Dilson dos Santos, 51, o avô, morreram a filha Maricélia Carneiro Aleluia, 28 e a neta, Maria Valentina, de apenas 1 ano e 8 meses
Além de Dilson dos Santos, 51, o avô, morreram a filha Maricélia Carneiro Aleluia, 28 e a neta, Maria Valentina, de apenas 1 ano e 8 meses -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caminhão tem placas de São Paulo. O motorista sofreu lesões generalizadas e está num dos hospitais da cidade

O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa acabou de recolher os corpos das três pessoas que estavam dentro da residência que foi destruída por um caminhão de mudanças, por volta das 13h10 dessa segunda-feira (12). Todas as vítimas são da mesma família. Além de Dilson dos Santos, 51, o avô, morreram a filha Maricélia Carneiro Aleluia, 28 e a neta, Maria Valentina, de apenas 1 ano e 8 meses. Outras duas filhas de Maricélia estavam em aula no momento do acidente.

O caminhão tem placas de São Paulo. O motorista sofreu lesões generalizadas e está num dos hospitais da cidade. O teste de bafômetro deu negativo para a ingestão de álcool. AS causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas pelo Instituto de Criminalística. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right