Exame descobre sexo do bebê na 8ª semana de gestação | aRede
PUBLICIDADE

Exame descobre sexo do bebê na 8ª semana de gestação

Direção do Laboratório Biomédico explica sobre o exame de sexagem fetal, que possibilita aos papais descobrir o sexo do bebê bem antes dos exames de ultrassonografia.

Imagem ilustrativa da imagem Exame descobre sexo do bebê na 8ª semana de gestação
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Direção do Laboratório Biomédico explica sobre o exame de sexagem fetal, que possibilita aos papais descobrir o sexo do bebê bem antes dos exames de ultrassonografia.

É menino ou menina? Se antes os papais precisavam esperar cerca de quatro meses para descobrir o sexo do bebê, atualmente é possível chegar a essa conclusão em muito menos tempo. Através do exame de sexagem fetal, a família tira as dúvidas sobre o tema já na oitava semana de gestação – bem antes do resultado no ultrassom, portanto.

Diretora do Laboratório Biomédico em Ponta Grossa, Letícia Almeida explica que o procedimento é feito através da coleta do sangue da mãe, que na oitava semana de gravidez já conta com traços do DNA fetal. “É uma coleta de sangue normal, não dói, é o que chamamos de ‘minimamente invasivo’. O exame procura no material genético do feto a presença do Cromossomo Y, que indica o sexo masculino. Se ele for localizado, sabemos que é menino. Se não for, é menina”, explica.

O avanço da Biomedicina permite que exames com o de sexagem fetal sejam realizados com um custo muito pequeno, diferentemente dos valores praticados antigamente, conforme explica a diretora Jaqueline Rosa. “Os preços caíram bastante nos últimos anos e o exame tem se tornado cada vez mais comum. Muitas mulheres têm nos procurado porque não querem esperar pelo resultado mais demorado, com o ultrassom”, destaca.

Para tirar dúvidas sobre o tema, basta ligar para o telefone (42) 3025-3579 e perguntar sobre o exame de sexagem fetal. Outros serviços do Laboratório Biomédico podem ser encontrados no site da empresa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE