Primeiro Jeep Day atrai mais de 100 pessoas na região | aRede
PUBLICIDADE

Primeiro Jeep Day atrai mais de 100 pessoas na região

Evento testou a performance da linha off road da Jeep com os carros Compass, Renegade e Cherokee em estradas rurais de Carambeí e Tibagi

De Ponta Grossa, o grupo seguiu até o Parque Histórico de Carambeí
De Ponta Grossa, o grupo seguiu até o Parque Histórico de Carambeí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento testou a performance da linha off road da Jeep com os carros Compass, Renegade e Cherokee em estradas rurais de Carambeí e Tibagi

A experiência de conhecer toda a performance de um Jeep atraiu mais de 100 pessoas no último sábado (3) em Ponta Grossa. O grupo testou os veículos da linha Jeep Compass, Renegade e Cherokee em estradas rurais de Carambeí e Tibagi.

“A maioria dos participantes nunca tinha utilizado o veículo em situação de fora de estrada e ficaram admirados com a capacidade off road que os veículos da Jeep possuem”, comenta Acir André, gerente de marketing do Grupo Jeep Le Champ.

A concentração teve início às 7 horas da manhã do sábado na frente da concessionária Jeep em Ponta Grossa, localizada na Avenida Visconde de Mauá, 1740, em Vila Oficinas. Depois de reunir todo o comboio, eles seguiram até o Parque Histórico de Carambeí onde o grupo foi dividido.

Os motoristas dos carros 4x2 seguiram um percurso com alguns desafios, enquanto os condutores dos carros 4x4 tiveram maiores dificuldades no percurso para testar a potência do carro. Os dois trajetos são totalmente rurais e o grupo se reuniu novamente na Fazenda Safari’s Farm, em Tibagi.

“Muitos dos clientes também não tinham a oportunidade de conhecer as aptidões dos veículos a diesel da Jeep, por terem modelos a gasolina, de tração 4x2 e lá, durante o evento, puderam experimentar nossos veículos de test drive em uma pista desenvolvida para o evento”, informa Acir André.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Le Champ, devido ao grande sucesso da primeira edição a concessionária deve realizar em breve novas atividades. “Nossa ideia é ter outras edições do passeio em breve e os participantes já começaram a nos cobrar a data, pois todos adoraram a experiência”, diz Acir.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE