TV Guará comemora sete anos de emissora em PG | aRede
PUBLICIDADE

TV Guará comemora sete anos de emissora em PG

A TV Guará, afiliada da Rede Massa SBT em Ponta Grossa, comemora sete anos nesta terça-feira (06)

Além dos 7 anos de operação a emissora que é a caçula da Rede Massa, comemora mais uma vez a liderança na audiência na programação local
Além dos 7 anos de operação a emissora que é a caçula da Rede Massa, comemora mais uma vez a liderança na audiência na programação local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A emissora entrou em operação em agosto de 2012 para 79 municípios dos Campos Gerais, Centro Sul e Sudoeste do Paraná que recebem em suas casas a programação nacional do SBT e mais 100 horas de programação local mensal, produzidas em Ponta Grossa, Guarapuava e Francisco Beltrão.

“É com muita alegria que chegamos a essa data. A cada dia produzimos conteúdo voltado para a nossa gente, respeitando a nossa regionalidade”, comentou o diretor regional, Fábio Goes.

Além dos 7 anos de operação a emissora que é a caçula da Rede Massa, comemora mais uma vez a liderança na audiência na programação local das 11h às 14h, estando a TV Guará há um ano em primeiro lugar.

“Eu fico muito feliz em poder fazer parte da história da TV Guará. Uma televisão que vem conquistando os telespectadores”, destacou o apresentador do Tribuna da Massa, Jocelito Canto. O programa é exibido de segunda a sexta-feira das 11h45 às 13h30 e nos sábados a partir das 12h30.

“Esses sete anos passaram muito rápido e nós pudemos crescer juntos com a TV Guará”, enfatizou a apresentadora do Destaque, Priscila Koteski. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h45. 

“Somos uma televisão diferente, que produz conteúdo para a sua gente”, reforçou o apresentador do Show de Bola, Cândido Neto. Ele e Josy Tibério comandam o programa de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30.

Completam a grade de programação local o Tribuna da Massa Manhã, apresentado por Romeu Júnior; o Cidade Entrevista, que tem a frente Fernando Durante; o “Um pouco de tudo na TV”, com Juca Bala; e o Manhã Animal, apresentado por Yúry Nagea.

A Rede Massa que pertence ao Grupo Massa, um dos maiores grupos de comunicação do país, conta com cinco geradoras de televisão no Paraná e é a única emissora a chegar a casa dos telespectadores dos 399 municípios do estado.

Fonte: Kantar Ibope Media Workstation 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE